Acidente entre caminhão e dois carros causa congestionamento de 2 km

Movimento é intenso na região porque o Autódromo Internacional recebe a Stock Car neste fim de semana

BATANEWS/REDAçãO


Acidente entre caminhão e dois carros na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros causou congestionamento de dois quilômetros na BR-262, próximo à saída para Três Lagoas, em Campo Grande, no início da tarde deste sábado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para organizar o tráfego no local.

O incidente ocorreu em um momento de intenso movimento na região, devido à etapa da BRB Stock Car Pro Series no Autódromo Internacional Orlando Moura. Ainda não há confirmação sobre vítimas, e as autoridades recomendam que motoristas busquem rotas alternativas.

Ainda não há confirmação de vítimas e nem sobre a dinâmica do acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para organizar o fluxo e orientar os motoristas no trecho.

Alguns motoristas se arriscaram a passar pelo acostamento, já sobre a vegetação, para seguir viagem.

O movimento é intenso na região porque o Autódromo Internacional Orlando Moura recebe neste fim de semana a etapa da BRB Stock Car Pro Series. A expectativa é de grande público para acompanhar a corrida sprint, marcada para o meio da tarde.

Motoristas que seguem em direção ao autódromo devem redobrar a atenção e, se possível, buscar rotas alternativas até que o trânsito seja totalmente liberado.

*Com informações do CGNews