Acidente de Trânsito
Dois carros colidem no mesmo lugar em que carreta tombou, na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia
BATANEWS/REDAçãO
Dois carros colidiram neste domingo (02), no mesmo ponto em que uma carreta-tanque tombou, na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia.
Conforme apurado pelo Nova News, devido ao tombamento da carreta, o trânsito no local apresentou lentidão, momento em que um Fiat Argo, pertencente a uma usina da região, foi atingido na traseira por um VW Gol.
Após bater no Argo, o Gol saiu da pista e parou na vegetação, na lateral da rodovia. A pessoa que conduzia o carro da usina não se feriu. Já o condutor do Gol sofreu ferimentos leves.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que já estava no local devido ao acidente com a carreta, prestou atendimento à essa outra ocorrência.
Os veículos envolvidos sofreram algumas avarias. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
*Com informações do Nova News






