Acidente de Trânsito
Criança e adolescente ficam feridas após colisão entre motocicleta e bicicleta elétrica em Nova Andradina
BATANEWS/REDAçãO
Uma criança e uma adolescente ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (2) após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta elétrica em Nova Andradina entre as ruas André Loyer com Alcides Menezes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 6h50 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas, que ocupavam a bicicleta elétrica no momento da colisão.
Após o atendimento inicial, foi realizada a imobilização das vítimas, sendo a criança e a adolescente encaminhadas ao Hospital Regional de Nova Andradina para avaliação médica. Ambas foram transportadas acompanhadas pela mãe.
As circunstâncias do acidente não foram informadas, e o estado de saúde das vítimas também não havia sido divulgado até o momento.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção e do respeito às normas de trânsito por todos os condutores, especialmente em horários de maior fluxo de veículos, a fim de prevenir acidentes e preservar vidas.


