Policial
'Bracinho' morre durante confronto com a Polícia Militar
O suspeito estaria sendo procurado por uma tentativa de homicídio
BATANEWS/TOPMIDIANEWS
Um criminoso, identificado inicialmente como Adrian e conhecido como 'Bracinho', morreu ao tentar atacar policiais militares com uma faca durante a tarde deste domingo (6), em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, as equipes estavam fazendo diligências pela região para tentar localizar o suspeito quando encontraram a casa em que ele morava.
Durante as incursões no local, o 'Bracinho' teria reagido a uma tentativa de abordagem e, armado com uma faca, tentou atacar os militares. Diante da injusta agressão, ele acabou sendo baleado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para atender o caso.
Ameaças
Segundo o apurado pela reportagem, o suspeito seria autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Jardim Noroeste durante a madrugada de quinta-feira (3).
Além disso, ele também teria ameaçado esfaquear o dono de uma conveniência da região.
Os casos serão apurados pelas autoridades.



