Homem ainda disse "meu tio é Major e vai vir aqui para resolver isso", na tentativa de se livrar do flagrante - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante dirigindo alcoolizado, ele ainda xingou, ameaçou e agrediu policiais durante a abordagem, realizada na noite deste sábado (20), no bairro Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS.
Durante patrulhamento de rotina, policiais militares viram um motociclista na contramão e sem capacete, ao dar hora de parada o homem não acatou no primeiro momento, mas em seguida parou em frente à uma residência. Ao realizarem revista pessoal, o motociclista tentou agredir os policiais, após ser dada voz de prisão, ele e foi algemado.
Ainda alterado, o jovem conseguiu dar um chute no rosto de um dos policiais e foi algemado nos tornozelos. O motociclista continuou tentando agredir os policiais, ele foi colocado no camburão e passou a chutar a porta do compartimento, que chegou a desencaixar e precisou ser recolocada pela equipe.
Neste momento o motociclista voltou a xingar a equipe e ainda disse: "Meu tio é Major e vai vir aqui para resolver isso". Ele ainda perguntou o nome de um dos policiais e disse que iria encontrá-lo e acertar as contas. Uma equipe do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionada para realizar o teste de bafômetro e foi constatado teor alcoólico de 1,19 mg/L.
O tio do rapaz foi ao local e se apresentou como major do Corpo de Bombeiros, fez algumas ligações e ficou acompanhando os procedimento da polícia. A moto foi liberada para o tio do jovem e o motociclista foi encaminhado para a Depac Cepol.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, resistência, desacato, conduzir veículo embriagado, direção perigosa e injúria contra funcionário público. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS