Prefeito Juliano concede reposição salarial a funcionários públicos de Ivinhema

IVI NOTíCIAS/ASSESSORIA


Prefeito Juliano Ferro - Foto: Ivinoticias

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM) concedeu aos funcionários públicos municipais reposição salarial de 4.52%.

A reposição salarial já era cobrada pelo sindicato dos servidores, mais só agora após um levantamento do orçamento municipal foi possível confirmar o aumento nos rendimentos dos trabalhadores.

A equipe do Prefeito já estava a mais de um mês estudando para o reajuste, essa não foi uma decisão tomada recentemente, tendo em vista que a equipe passou todo esse último final de semana, sendo, sexta, sábado e domingo finalizando o estudo do reajuste de mais de um mês de elaboração.

O aumento atenderá aquilo que já estava acordado entre as partes e após um levantamento do orçamento municipal foi possível confirmar que os funcionários públicos municipal terão seus direitos reconhecidos pelo Prefeito Juliano Ferro.

Juliano Ferro disse que o momento em que o país passa não é um dos melhores, não será fácil mais precisamos repor as perdas dos funcionários públicos.

“Temos um compromisso em administrar para todos, o aumento está previsto em lei, e fugir da lei seria não cumprir com papel de um Prefeito justo”.