Irmãos são presos por receptação de objetos furtados em Batayporã

DA HORA BATAGUASSU/REDAçãO/JORNAL DA NOVA


Imagens: Policia Militar

Após irmãos anunciarem produtos furtados em via pública em Batayporã, equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi para a residência deles e acabaram prendendo por receptação. Fato aconteceu no final da tarde de ontem (23), na Vila Maria Gonçalves.

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento da equipe tática, que os irmãos Bruno Martins da Silva, de 19 anos, e Luana Aparecida Martins da Silva, de 24 anos, estariam oferecendo objetos furtados nas vias públicas daquela cidade, como talheres e fios de cobre, bem como já haviam vendido uma geladeira e uma furadeira.

Diante das informações, os policiais foram para um imóvel localizado a rua José Eduardo de Barros e na chegada, o suspeito tentou fuga, mas foi contido.

Sobre a mesa havia alguns talheres e dois simulacros de armas de fogo, um revólver e uma pistola.

Aos policiais Bruno negou que os simulacros eram dele e também negou o furto, mas disse que apenas comprou os objetos de um desconhecido juntamente com sua irmã e seu cunhado e que iria revender por um valor maior.  

Ainda na residência foi encontrado um saco contendo vários produtos de limpeza e outro contendo algumas peças de roupa, no quintal foi localizado dois baldes com restos de fios de cobre, juntamente com uma bomba de veneno, ambos estavam escondidos cobertos por folhas de pé de banana, a vítima reconheceu seus objetos.  

A dupla de irmãos foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por receptação.