Jovem de 19 anos desmaia, bate a nuca no chão e morre 1 mês depois no hospital

O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação policial

BATANEWS POR VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegeacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Paulo Henrique da Silva Barros Francisco, 19 anos, morreu após ficar 1 mês internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele passou mal na casa de um amigo, desmaiou, bateu a nuca no chão e desde então seguia internado recebendo atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima de 38 anos, por volta das 2h do dia 7 do mês passado, Paulo Henrique passou mal na casa de um conhecido, na Vila Entroncamento, e desmaiou.

A mãe, então, foi até o local e levou o filho para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, mas no mesmo dia ele foi transferido para a Santa Casa, onde morreu. O óbito foi atestado às 18h08 de ontem.

Segundo o registro policial, o paciente havia sido diagnosticado com diabetes e tinha histórico de dependência química. Durante o período de internação, segundo informações da mãe à polícia, o filho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O caso segue sob investigação policial.