NOVA ANDRADINA: PM do 8ºBPM prende homem por tráfico de drogas

BATANEWS/PM/MS


Foto: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, domingo (07), prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas.

A equipe da Força Tática, após várias denúncias sobre movimentação de usuários de drogas em uma residência no Bairro Capilé, realizou monitoramento do local, e após constatado a veracidade dos fatos abordou o proprietário da casa.

Durante busca pessoal no autor, foi encontrado com ele R$100,00 e ao ser questionado sobre denúncia de tráfico de drogas o mesmo muito nervoso revelou que tem guardado em sua residência uma grande porção de cocaína, indicando o local onde armazena a droga.

Em cima da mesa da cozinha foi encontrado uma sacola contendo aproximadamente 240 gramas de cocaína e mais ao lado 03 invólucros plásticos contendo aproximadamente 13 gramas da mesma substância, todo entorpecente é avaliado em aproximadamente R$7.000,00. Foram encontrados também uma balança de precisão, vários sacos plásticos e uma máquina de cartão de débito/crédito.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a droga e os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Com informações de ivinoticias