O Paris Saint-Germain não esconde que deseja trazer Messi para o Parque dos Príncipes. E um dos principais trunfos que o clube francês tem para fazer a cabeça do argentino é Neymar. O craque brasileiro, segundo o L'Equipe, conversou com o amigo e tentou convencê-lo a rumar à França.

Ainda segundo o veículo, Neymar segue insistindo para que Messi marche à França. O brasileiro explicou ao argentino como é a vida em Paris e as vantagens de fazer as malas e deixar o Camp Nou rumo à capital francesa.

A continuidade de Messi no Barcelona é uma das principais incógnitas do clube culé nos últimos tempos. A vitória presidencial de Joan Laporta coloca mais um novo cenário na história.

O novo mandatário do clube culé afirmou que fará de tudo para não deixar Messi ir embora. O argentino tem contrato até junho de 2021. No entanto, somente no final da temporada a decisão do camisa 10 será conhecida.

E Messi pode não ser o único craque argentino que estaria de malas prontas para ir ao PSG. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, durante o programa El Chiringuito, Kun Aguero também é um nome que o clube francês tem em órbita.

A chegada do astro do Manchester City seria uma forma de suprir uma possível saída de Kylian Mbappé. O craque francês, que tem contrato até junho de 2022, é constantemente especulado no Barcelona e pode, no futuro, deixar o clube da capital francesa rumo ao Santiago Bernabéu.

Aos 32 anos, Aguero tem contrato com o Manchester City até junho de 2021 e ainda não optou por renovar. Caso não estenda o vínculo, pode deixar a Inglaterra de graça rumo ao PSG. O jogador também já deixou claro a vontade de retornar à Argentina, onde vive sua família. O Independiente, clube que o revelou e onde é ídolo, é o destino mais provável em um possível retorno à América do Sul.