Dona de maconha apreendida é presa tentando fugir pelo Aeroporto de Dourados

7 toneladas

BATANEWS/IVI NOTíCIAS/DOURADOS NEWS


Caminhão apreendido com a maconha - Crédito: Divulgação Defron

Na manhã desta terça-feira (9), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam uma mulher suspeita de ser proprietária das 7 toneladas de maconha apreendidas nesta segunda-feira, na Rua Açadores, Bairro Jóquei Clube, em Ponta Porã.

De acordo com informações iniciais, a mulher, moradora da Bahia, estava tentando fugir pelo Aeroporto municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados. Ela ainda não teve a identidade divulgada e será encaminhada para a sede da Defron.

Conforme informado pelo Dourados News, cinco pessoas foram identificadas pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas após o fechamento do entreposto. No local, foi encontrado um caminhão carregado com maconha e diversos tabletes prontos para o carregamento.

Na ação, um homem entrou em confronto com a polícia e acabou baleado e encaminhado para o Hospital Regional. Além dele, foram detidos, quatro indivíduos, entre eles, um adolescente de 14 anos, um de, 26, um de, 24, e outro de, 18. 

Além disso, foram apreendidos outros materiais no local, entre eles, uma balança industrial, fitas plásticas e outros itens para embalar as drogas. Um automóvel modelo Hyundai IX 35 foi apreendido no endereço. O caso foi registrado na Defron.