SIG cumpre mandado de busca e apreensão

BATANEWS/JORNAL DA NOVA


Objetos, dinheiro e celular apreendido na ação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Uma residência localizada na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional, foi alvo de busca e apreensão pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira (10), em Nova Andradina. O cumprimento do mandado foi autorizado pelo Poder Judiciário.

Na residência do suspeito Ernest Schillings Neto, de 40 anos, os policiais realizaram as buscas e na parte do escritório, foram encontrados, duas balanças de precisão, prato com resquícios de cocaína, vários papeis plásticos cordados prontos para embalar droga, além da quantia de R$ 190.

   Segundo narra o boletim de ocorrência, após encerrada a busca domiciliar, os itens foram apreendidos e foi verificada a existência de indícios de que o local estava sendo utilizado para preparo e comercialização de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

O suspeito já foi preso dia 22 de janeiro de 2015 em flagrante pelo mesmo crime, chegou a ficar preso, mas teve a liberdade concedida para responder ao processo em liberdade na época.