Geral
Minutos após gravar vídeo, jovem morre atropelada na Afonso Pena
Emanuelle Gorski é filha da cirurgia plástica Andreia Aleixo e do cardiologista Anthony Gorski
BATANEWS/ÂNGELA KEMPFER E ALANA PORTELA / CAMPO GRANDE NEWS
A jovem Emanuelle Gorski, de 20 anos, foi atropelada no início da noite de ontem em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa 1 hora depois.
Minutos antes do acidente, ela chegou a postar um vídeo no Instagram, avisando que estava 'passeando de bike na Cidade do Natal'. Ao lado de outra jovem, agradecia por ter amiga que 'chama para programas saudáveis'.
Tragédia - Após as publicações, ela pegou a bicicleta e no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Hiroshima foi atingida por um carro. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Segundo a Santa Casa, Emanuelle deu entrada às 21h46. Chegou pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sedada, intubada e em estado gravíssimo. Ela recebeu atendimento na área vermelha do pronto-socorro, 'evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro', esclarece o boletim do hospital. A morte foi atestada às 22h50.
Emanuelle é filha de médicos, da cirurgiã plástica Andreia Aleixo e do cardiologista Anthony Gorski. Nas redes sociais, o acidente revoltou grupos de ciclistas. Abalado, o pai disse que ainda não há horários definidos para o sepultamento, porque o corpo da filha ainda não foi liberado do IMOL.