Thiago Vargas, (PSD), vereador por Campo Grande-MS, publicou em suas redes sociais que esta Aguardando decisão judicial sobre esse decreto vergonhoso e ditatorial do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O Vereador afiam ainda que Decretar um toque de recolher a partir das 20:00 horas em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, é condenar milhares de famílias a fome e miséria.

Polêmico nas redes sociais e crítico ferrenho a nomes consolidados na política sul-mato-grossense, ele prometeu ser um legítimo defensor do povo campo-grandense e extensivo aos demais municípios quando lhe couber trabalhar.

 

Conforme informações do jornal campograndenews.com.br. Ao coro de “não acabou, tem que acabar, esse decreto não nos deixa trabalhar” empresários, comerciantes e funcionários realizam protesto na tarde desta sexta-feira (12), em frente a Prefeitura de Campo Grande. Apesar das últimas medidas serem assinadas pelo Governo do Estado, o grupo quer apoio do município contra as novas medidas que passam a vigorar no domingo.

 

Foto do protesto de hoje a tarde em Campo Grande.