Contra decreto da maldade, comerciantes de Nova Andradina vão às ruas hoje

BATANEWS - COM INFORMAçõES DO JORNALDANOVA


Foto: Divulgação

Conforme divulgado na tarde de ontem, pelo site jornaldanova, comerciantes que trabalham no período noturno, em Nova Andradina, irão realizar na tarde desta quarta-feira (17), uma carreata para pedir a reabertura total do comércio na cidade.

Segundo informações, os comerciantes vão se reunir no estacionamento do Estádio Andradão por volta das 17h, e realizarão um percurso pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e pela região central, com buzinaço e pedido de reabertura do comércio pelo menos até às 23h.

Comerciante disseram ao jornaldanova, que estão sim, preocupados com o vírus, com as mortes, com os casos confirmados, mas sempre tomamos as medidas sanitárias impostas pela Vigilância Sanitária.

Ainda reforçam que desde o início da pandemia, quem tem sofrido financeiramente são os trabalhadores noturnos, haja vista que vários deles dependem dos empregos nestes locais.

Mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Nova Andradina informou que vai manter o Decreto vigente, assim como a decisão estadual que determina quarentena, a princípio, até 27 de março.

 

Na segunda-feira, já houve carreata em Batayporã e na tarde de ontem 15/03, em Ivinhema, e outras cidades do estado estão se mobilizando.