Comercial perde no Morenão e agora sofre pressão para conseguir classificação para fase do hexagonal

BATANEWS/ESPORTEMS


Time da capital agora também fica numa situação difícil (foto-acs costa rica)

Jogando nesta sexta-feira no estádio do Morenão, o Comercial perdeu a primeira partida no Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul. A derrota para o Costa Rica, com gol de Pedrinho, dá um alerta vermelho. E o problema não é só do Colorado, o Operário, outro time da capital, também começa a ser ameaçado de não se classificar para o hexagonal decisivo da temporada. Agora, o Cobra do Norte manteve a liderança com 10 pontos e já fica bem próximo da primeira vaga do grupo. O Comercial mantém a terceira posição com dois pontos. Na última rodada do primeiro turno, o Comercial agora viaja até Três Lagoas para enfrentar o time local, que é o lanterna do grupo. Já o Costa Rica fechou a fase com a vitória e agora espera o returno somente no dia 28 para jogar diante do Três Lagoas.

Ainda pelo Grupo B, o Estadual terá sequência neste sábado com a partida entre Serc Chapadão e Três Lagoas. As duas equipes estão na busca de reabilitação, sendo que os piores na classificação. A partida será às 10h em Chapadão do Sul.

FICHA TÉCNICA

Comercial com Lucas Alves; Kaike (João Pedro/Matheus Lemos), Samuel, Murilo e Lucas Paulista; Alessandro, Juninho Pavi, Marlon Bica (João Paulo), Dieginho (Pedrinho); Itamar e Noturno. Técnico Matheus Sabatine.

Costa Rica com Rodolfo; Jean, Ulisses, Matheus de Abreu, Luquinha; Pereira, Pedrinho, Alemão (Walison), Elivelton (Weltinho), Nestor (Joni) e Joãozinho (Juninho). Técnico Ito Roque.

Arbitragem de Paulo Henrique Vollkolf com os assistentes Luiz Fernando Colete e Rodrigo Soares Pedro. Na quarta ficou com Edson Ribeiro.