Vereador de Guia Lopes chama moradores de 'porcos e analfabetos'

Áudio foi enviado a pessoas que faziam críticas sobre a administração da cidade

BATANEWS/ CAMPO GRANDE NEWS


Vereador exerce a função de presidente da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna (Foto: Divulgação)

Durante discussão em um grupo de Whatsapp, o presidente da Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna, Assis Fabrício Barbosa Junior (PSDB), insultou moradores da cidade após receber críticas sobre decisões do legislativo municipal.

O áudio que circula na internet foi enviado no grupo Amigos do Hospital, do qual o presidente da Câmara e outras autoridades fazem parte. O espaço foi aberto por moradores para fazer sugestões e criticas no atendimento em serviços públicos locais.

Exaltado, o parlamentar ofende membros do grupo, referindo a eles como analfabetos e porcos.

“Tem umas matusquelas, analfabetas, que falam mal do prefeito, vereadores e de todo mundo que não sabem nem o que está acontecendo na vida. Pessoas que não sabem de nada e são semianalfabetas', disparou Assis.

O vereador segue o áudio dizendo que não vai mais aceitar críticas por ser presidente da Câmara Municipal. “Eu com presidente da Câmara de Guia Lopes não posso mais aceitar esse tipo de condição. Já já essas matusquelas vão latir dizendo que eu sou isso e sou aquilo, pelo amor de Deus vão procurar serviço', disse.

Transtornado o Assis finaliza o áudio proferindo palavrão e comparando os moradores com porcos. “Vocês são porcos porque não sabem o que estão falando, não sabem nada e estão enchendo o saco, perturbando. Vai procurar o caminhão que vocês caíram, po***, eu estou chateado com vocês, vocês são uns merdas, merdas', completa.

O Campo Grande News tentou contato com o presidente da Câmara de Guia Lopes da Laguna, por celular, mas até a publicação da matéria não obteve retorno.