Na tarde de hoje, (24/03), nossa reportagem estive visitando uma importante obra que esta sendo executada no município de Batayporã, mais precisamente nos bairros Vila Militar Vila Atílio Monteiro da Rocha.

Com investimento de R$ 1.093.490,07, do Ministério do Desenvolvimento Regional, através da SUDECO -  Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, e contrapartida do Município, a obra vai contemplar com a pavimentação asfáltica as ruas: José Aparecido do Nascimento; Venâncio R. de Abreu; Oridio Maran;  Antônio D. Assis; Francisco Barthiman;  Ermelindo Domingos; Manoel Leite Clementino; Wladimir Kubic e Venâncio R. de Abreu. Serão 10.013,450 metros quadrados de pavimentação asfáltica, além de 912 metros de drenagem.

Além da pavimentação e drenagem, serão executados serviços de calçamento, construção de guias e sarjetas, e sinalização viária em todas as ruas pavimentadas.

A obra esta sendo executada pela empresa construtora R A F VIEIRA – EPP, vencedora do processo licitatório, que ocorreu em 2020, ficando a fiscalização por conta do departamento de obras públicas do município.

A obra é resultante do Convênio 863716/2017, com a proposta 103123/2017, cadastrada no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv).