Um clamor por Batayporã, aconteceu nesta sexta-feira, promovido pela Igreja Assembleia de Deus Riverside, percorrendo toda a extensão da principal avenida da cidade, indo até o PAM – Pronto Atendimento Medico.

A caminhada tinha como objetivo, louvar e, sobretudo, clamar a Deus por proteção para a cidade. Essa pandemia mudou os hábitos das pessoas e até os horários das igrejas. Como evangélicos pensamo que devemos cair em oração pela nossa cidade e pelas nossas autoridades, para que Deus possa abençoar e restaurar a tranquilidade vivida antes. Disse um dos organizadores.

A caminhada passou pela avenida Brasil, onde houve orações pelos estabelecimentos comerciais, para que Deus venha restaurar o emprego e as vendas, também para que esse momento de pandemia logo chegue ao fim. Também houve pequena paradas durante a passeata, para orar por todos os bairros da cidade.

Sabemos que Deus ouve seu clamor, o clamor é um grito de socorro, quando estamos em dificuldade podemos clamar a Deus e ele ouvirá e agirá. O clamor é um ato de confiança em Deus.  O clamor é sincero, vem de um coração arrependido e humilde. O clamor também é um ato de fé, você não vê a solução, mas declara sua fé em Deus para lhe salvar, assim Deus age e traz a salvação.

O ato terminou em frente o PAM - Pronto Atendimento Medico, onde houve orações e uma benção especial por todos os trabalhadores na saúde e pelos pacientes que por ali passam, bem como por todas as pessoas que contraíram o vírus covid-19.

 

Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei pôr socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. Salmos 18:6