Batayporã: Em ação conjunta, fiscalização, vigilância sanitária e policia militar, orienta ambulantes

BATANEWS


Foto: Mario Brigo

Após matéria veiculada neste site, e o acionamento das autoridades competentes. Uma equipe da vigilância sanitária, setor de fiscalização e policia militar, foram até o local onde estava um caminhão de outro município comercializando livremente seus produtos, e pediram a retirada do mesmo.

Em momento algum citamos que somos contra o trabalho de ambulantes e vendedores externos, o que presamos é a valorização do comércio local, e temos cobrado duramente cada comerciante para façam suas promoções e ofertas diariamente, visando segurar seus clientes.

Brilhante ação em conjunto, é digna de parabenizarão, e vários comerciantes agradeceram a ação. “Todos precisam trabalhar, realmente. Mas quem paga o imposto, os alvarás e todas as taxas necessárias para abertura de uma empresa, e gerar empregos aqui, somos nós de Batayporã, todo e qualquer trabalho é digno, mas o que o comerciante Wilson Elias Rocha, da quitanda, denunciou, não estava amparado legalmente, tanto que se retirou” Disse um empresário.

Um consumidor disse que só busca nas cidades vizinhas aquilo que ele não encontra aqui, mas briga pelo preço, “Eu pego orçamentos de outras cidades sim, mostro e peço para fazer igual, e sempre consigo” disse.

Nosso site iremos continuar dando voz aos nossos empresários, este é um dos nossos objetivos, não iremos ser omissos e nem dar ouvidos a ameaças, pelo contrário, ofereceremos paz e amor, e com sabedoria iremos continuar trabalhando por nossa gente.

De antemão, queremos agradecer ao setor de fiscalização e vigilância sanitária que sempre nos atendeu com muita presteza e rapidez.

 

Veja tamebm. https://www.batanews.com.br/noticia/13857/bataypora--mesmo-com-decretos-rigorosos-ambulantes-invadem-bataypora