Enteado não aceita ordem do toque de recolher e ataca padrasto a tesouradas

A ONçA/ONçA PINTADA


Foto: Divulgação

Paulo Lennon de Assis Felicio, 26 anos, acabou  preso na noite de ontem (27), após atacar o padrasto a tesouradas. O motivo? Ele não queria cumprir as medidas do toque de recolher e ficou bravo quando o padrasto pediu que ele fechasse o estabelecimento comercial da família. 

A briga aconteceu na Rua Antônio de Moraes Ribeiro, na Vila Marli, em Campo Grande. De acordo com as informações boletim de ocorrência, a homem, de 39 anos, contou à polícia que Paulo abriu o estabelecimento que a família possui, desrespeitando as regras do toque de recolher.

Meio curtido na cachaça, Paulo não aceitou ser interpelado e correu pra cima do padrasto com uma tesoura o atacando nas costas e nos braços. 

Não contente, Paulo ainda tentou atropelar o homem. Ele contou ainda que chegou a ir na Santa Casa, mas com o atendimento demorado, voltou para casa já que os cortes foram superficiais.

Paulo ainda estava lá causando, e foi quando a vítima acionou a Polícia Militar. Paulo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.