Conforme informações, Antônio Saraiva de Freitas, o “Toinho” tem também o apelido de pipoca, por ter alguns sinais no corpo, ocasionado pela doença popularmente conhecida por catapora.

Segundo informações de Tainá Ferreira, neta da senhora Rocilda, a alguns anos, soube-se que ele estaria residindo na cidade de Presidente Prudente, interior de estado de São Paulo, e trabalhava como taxista.

Conta a história, que certa vez “Toinho”, ficou doente e foi internado na Santa Casa de Presidente Prudente, na época com 12 anos.  Mas seu pai foi no hospital e disseram que ele faleceu. O estranho é que nunca lhes entregaram o suposto atestado de óbito, nem deixaram ver o corpo. Segundo dona Rocilda, o irmão pegou catapora, o corpo dele ficou com as marcas, por isso o chamavam de pipoca. Concluiu

Não relembrando a idade exata do irmão, ela disse que não sabe se nasceu em 1969, ou este é o ano em que ele ficou internado. Os pais de ambos já são falecidos. Consta ainda que Antônio Saraiva de Freitas, “Toinho”, já conhecia o irmão que se chama José Saraiva de Freitas, apelido de “Dedé”.

 

Qualquer informação pode ser enviada através do telefone whatsapp- batanews 67/9.9637-8097 ou E-mail. [email protected]