Barbeiro é encontrado morto com golpes de faca no rosto e pescoço

Vizinhos disseram que suspeito passou a tarde bebendo com vítima e fugiu em bicicleta

BATANEWSANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


'Veinho' foi encontrado morto em sofá da casa que vivia (Foto: Adilson Domingues)

Marcos Antonio de Oliveira, barbeiro de 49 anos, conhecido como 'Veinho', foi encontrado morto, com pelo menos 5 facadas, dentro da casa que morava, na Comunidade Vitória, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, na noite deste domingo (4).

A vítima estava deitada em um sofá, com vários ferimentos de faca no pescoço e rosto, de acordo com a perícia, Marcos foi esfaqueado ao menos quatro vezes no pescoço e uma vez na testa. Ele foi encontrado pelo vizinho, de 46 anos.

Aos policiais, o vizinho disse que ele, Marcos e o outro homem, de 49 anos, passaram a tarde bebendo juntos, mas por volta das 16h foi para casa dormir. Quando acordou, às 20h, voltou à casa de Marcos e já o encontrou morto e sozinho na sala.

Pedindo para não serem identificados, vizinhos disseram à polícia que por volta das 18h ouviram gritos na casa de Marcos e, logo em seguida o suspeito saiu correndo do local em uma bicicleta. De acordo com os vizinhos, os dois são homossexuais e tinham um caso. Segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens pela polícia.

Moradores da região indicaram a casa onde o suspeito vive, mas ele não foi localizado, assim como a arma do crime ainda não foi encontrada. De acordo com as testemunhas, ele fugiu em uma bicicleta vermelha com uma cesta amarela amarrada na parte de trás.

Algumas pessoas disseram à polícia que Marcos saiu de Campo Grande e se mudou para Dourados a pouco tempo. Ele era uma pessoa bem popular na comunidade e fazia cortes de cabelo comunitários na região. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.