Geral
Marido de Ivete Sangalo é detonado após acusar cozinheira de transmitir Covid para sua família e apaga live
"Que Deus nos proteja", declarou o nutricionista
BATANEWSMIDIAMAX
Durante um bate-papo com Regina Casé, o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, revelou que a família inteira testou positivo para a Covid-19.
“Eu quero conhecer seu sítio, quero passar uns dias aí', pediu Daniel à Regina. “Bora, tem que ficar cinco dias trancado aí. Testa e vem', respondeu a atriz.
“Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada', contou.
Sem ter noção da gravidade de seu comentário, o nutricionista soltou a seguinte pérola:
“Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem', afirmou.
Logo a fala de Daniel repercutiu nas redes sociais e ele está sendo detonado por ter responsabilizado a cozinheira. Arrependido, Cady apagou a live com Regina Casé e postou um vídeo se retratando em seu Instagram.
'Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal', escreveu o nutricionista.
Confira o pedido de desculpas na íntegra:
Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)