Policial
Homem mata vizinha, incendeia próprio apartamento e se mata
Caso aconteceu no litoral paulista. Vítima tinha uma filha de seis meses e outra de três anos
BATANEWS/SBT
Uma mulher foi assassinada pelo vizinho em São Vicente, no litoral paulista.Logo após o crime, o homem colocou fogo no próprio apartamento e se matou. A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio.
Os últimos minutos de vida de Aline dos Santos Viana, de 32 anos, foram registrados pelo circuito de segurança do prédio onde ambos moravam. Segundo informações, os dois eram vizinhos de andar. Nas imagens, Aline e o criminoso estão juntos no elevador enquanto descem até a garagem. Agindo tranquilamente, Aline sai em direção a sua moto e chega a colocar a chave no contato, mas é surpreendida por um soco quando retorna para buscar algo. O suspeito então, a arrasta até a escada de incêndio, onde ela é morta.
De acordo com a polícia, logo após cometer o crime, Washington Andrade de Jesus, de 37 anos, retorna para o seu apartamento e coloca fogo no imóvel, se matando em seguida. Ele pulou da janela do prédio e não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Aline foi encontrado pelo seu marido, que estranhou o fato da mulher não ter chegado ao trabalho e a moto ainda estar na garagem do prédio.
Agora, a polícia investiga se Aline sofreu algum tipo de violência sexual e qual a motivação do crime, já que, segundo a família, ela nunca havia se envolvido ou conversado com o assassino.