Saúde
Prefeito passa mal e é internado após 6h de viagem para agenda na Capital
Valdomiro Brischiliari (PSDB) segue em estado estável na enfermaria de um hospital em Campo Grande
BATANEWS/PMMN
Prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Brischiliari (PSDB), conhecido como Sobrinho, está internado em Campo Grande após passar mal na noite de ontem (13). Segundo a assessoria de imprensa do município, ele segue bem e passa por uma endoscopia.
O chefe do Executivo da cidade localizada a 463 quilômetros de distância da Capital ficou indisposto após a viagem para cumprir agenda em Campo Grande com o governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Nenhum dos dois poderes confirmaram o compromisso até o fechamento desta matéria.
Em nota oficial, a Prefeitura afirma que o prefeito está bem, consciente e apresenta quadro estável. O procedimento é comum para investigar alterações internas do organismo, principalmente sangramentos.