Geral
Anderson, cantor do Molejo, processa MC Maylon por denunciação caluniosa
Vocalista decidiu partir para o ataque e ampliar sua sua defesa, que também vai processar o funkeiro por injúria e difamação
BATANEWS/BANDAB / METRóPOLES
Rio de Janeiro – A defesa do pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, acusado de estupro pelo dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, apresentou queixa-crime contra o funkeiro por denunciação caluniosa.
De acordo com o advogado Eduardo Mello, recém-contratado para ampliar a defesa do cantor, há medidas jurídicas a serem adotadas contra Maylon.
“Constatei que medidas jurídicas além do acompanhamento do inquérito poderiam ser tomadas. A apresentação de notícia de crime foi uma delas, uma vez que existem inúmeras provas contra o MC Maylon. De fato, as suas atitudes são incoerentes para quem foi vítima de um suposto estupro', avalia o advogado.
O documento, obtido com exclusividade pelo Metrópoles, reproduz mensagens trocadas pelos músicos, fotos do casal e de MC Maylon em poses sensuais e pede ainda que sejam ouvidas novas testemunhas, como o jornalista Jorge Alberto Alves Custódio, o Betoh Cascardo, que anunciou a decisão em seu canal do YouTube e divulgou detalhes do caso durante as investigações.