Geral
Após ser feito refém por cinco horas, motorista tem carreta recuperada
Bandidos abandonaram a carreta na estrada e levaram a carga de soja
MARIANA RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS
A Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, cidade distante a 266 quilômetros de Campo Grande recuperou na manhã desta quinta-feira (22), uma carreta carregada com soja que foi roubada por homens armados, o motorista chegou a ficar refém dos bandidos que o libertaram cinco horas depois.
O motorista da carreta que não teve nome e nem idade divulgados, procurou os policiais por volta das 5h40 e contou que estava com o veículo carregado com soja fazendo o itinerário Campo Grande à Paranaguá (PR).
No trevo da MS-040, ainda próximo a Campo Grande, o motorista foi surpreendido por um carro preto, bandidos armados o renderam e o fizeram refém por aproximadamente cinco horas, não há informações de quantas pessoas haviam no carro.
Conforme informações policiais, após esse período, os suspeitos libertaram o motorista a aproximadamente 35 quilômetros de Santa Rita do Pardo, nesse momento ele foi até o Pelotão da Polícia Militar e pediu ajuda.
A empresa proprietária da carreta repassou dados do sinal do GPS do veículo sendo possível ter a última localização. A carreta foi encontrada estacionada a 60 quilômetros de Santa Rita do Pardo abandonada, já a carga de soja foi levada pelos assaltantes.