O Vereador Adílson Pinto de Oliveira (MDB), na sessão deste dia (26/04), solicitou ao Prefeito Germino da Roz (PSDB), e a Secretária de Saúde, Letícia Rodrigues Sanches, que sejam realizadas melhorias no Posto de Saúde do Bairro da Festa.

Dilsinho destacou que seu pedido é em razão do péssimo estado de conservação que se encontra o Posto de Saúde daquele bairro.

Na solicitação, o vereador fez questão de pontuar os serviços, emergências a serem executados. Sendo: Conserto dos encanamentos que estão com vazamentos; correção das infiltrações na sala de consulta; substituição dos vidros das janelas que estão quebrados; instalação do bebedouro (que já está no posto); substituição das caixinhas de descarga, pois grande maioria está quebrada; aquisição de um fogão para cozinha; instalação de uma pia para lavagem de instrumentos e mãos na sala de enfermagem; conserto dos ventiladores (sala de enfermagem/recepção); reforma do forro, telhado e Lavagem da caixa d’água, após verificar a necessidade de troca, se a mesma for de amianto.