Agente de saúde inventou jogo de 'perguntas e respostas' para estuprar menina

Mãe flagrou amigo da família passando a mão nos seios da filha de 12 anos e descobriu abusos

BATANEWS/CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Capital do Pantanal

Amigo de família, agente de saúde “brincava de perguntas e respostas” com menina de 12 anos para cometer abusos contra a adolescente em Corumbá – a 417 km de Campo Grande. Consta na denúncia contra o homem de 35 anos que ele inventou o jogo para que a menina tirasse a blusa quando ela errava as questões feitas por ele.

O abusador foi se tornando mais ousado. Tentou apalpar as pernas e bunda da vítima, mas foi impedido por ela.  Os abusos foram descobertos quando a mãe da adolescente flagrou o homem com passando a mão nos seios da garota.

Ainda conforme relatado em processo, a menina morava com o amigo da família porque o pai vive em Porto Morrinho, comunidade ribeirinha da região. Após o flagrante, o pai levou a filha embora e ela acabou revelando que situações como a que a mãe presenciou eram frequentes.

A defesa do agente de saúde tentou absolvição na Justiça, mas teve pedido negado. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável. A primeira audiência de instrução e julgamento do caso foi marcada para junho, conforme publicado no Diário Oficial de Justiça dessa quarta-feira (28).