O Espaço Haus é ideal para a realização de grandes eventos de todos os tipos e portes.  Nossa completa e moderna estrutura permite ao cliente realizar seu evento no espaço interno, podendo desfrutar ainda de um grande pátio ao ar livre, em contato direto com a natureza. São diversas opções de layouts para casamentos, festas de debutante, shows musicais, aniversários e bodas. O ambiente é preparado de acordo com a demanda do evento.

No ambiente interno, contamos com duas piscinas, estrutura de bar, cumprindo com todos os requisitos legais exigidos pelas autoridades competentes.

Fora dos agendamentos do local, sua direção realiza grandes shows com variados ritmos musicais e os melhores artistas nacionais. Conta com uma equipe especializada no atendimento e preparo dos drinks, conforme a solicitação dos clientes na hora do pedido.

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS. Após o Posto Tigrão, percorrer 1,5 KM pela rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, até o KM 2, terá a entrada a direita. Reservas do Local ou Bistrôs: Pelo WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz ou Bárbara.