Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira, três homens, de 21, 22 e 30 anos, respectivamente, acusados de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o primeiro por receptação.

Segundo consta, os Policiais, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), após tomarem conhecimento, de que dois indivíduos, haviam subtraído, na madrugada de hoje, uma bateria de 100 amperes, de valor aproximado de R$ 900,00 (novecentos reais) teriam, de imediato, iniciado a perseguição e, logo após, os encontrado, com o apoio de um Policial Militar.

Oportunidade em que, após cientificado de seus direitos constitucionais, confessaram a empreitada criminosa e, ainda, teriam indicado quem, sabendo da origem ilícita do objeto subtraído, teria adquirido o produto, pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Então, em diligências ininterruptas, os Policiais Civis teriam logrado êxito na recuperação do objeto subtraído e consequente identificação do receptador, dando-se voz de prisão em flagrante a ele e o conduzindo a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Aos indiciados suspeitos dos furtos, não foram arbitradas fianças e teria se representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, em razão da reiterada prática de infrações penais por eles.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Fonte. Policia Civil de Batayporã.