Através de emenda enviada pelo deputado estadual Neno Razuk (PTB), a pedido do vereador Diego Ricardy (PTB), a prefeitura de Batayporã, já está com dinheiro na conta para ser aplicado no objeto proposto, que é a aquisição de ar condicionado para a Escola Shiozo Takahashi (Creche Nova). O valor de R$ 40.000,00 foi repassado pelo Governo do Estado diretamente para a conta convenio do município.

Diego Ricardy agradeceu pessoalmente o Deputado pelo pronto atendimento ao seu pedido, e disse que o recurso financeiro chegou em boa hora, “agora é aguardar a preparação do processo licitatório por arte do município, e seguir os demais tramites legais, para que em breve as crianças e servidores que trabalham naquele local possa usufruir desse benéfico”.

O Deputado Neno Razuk disse que trabalhou as emendas diretamente com os vereadores, vereadoras e lideranças locais, que sabem quais são as necessidades de cada localidade e esse dinheiro vai carimbado para ser utilizado na compra de equipamentos, insumos e até mesmo contratações caso seja previsto nas emendas apresentadas.