Na manhã de hoje (22), o casal Élson Teles e Julia Vidoto, recepcionou convidados para juntos comemorar a abertura de seu novo empreendimento na cidade de Batayporã-MS.

Conforme já divulgado pelo site Bata News, o local se tornou um ambiente sofisticado aos padrões dos grandes centros urbanos. A abertura foi iniciada com uma benção do Pe. Everton dos Santos, Pároco de Batayporã e contou também com a presença do vice-prefeito Cacildo Paião e sua esposa Elaine Pinheiro. 

O Boteco do Japão fica localizado no coração da cidade, e vai funcionar com a alta qualidade que a população batayporaense e da região merece. O cardápio foi elaborado em base aos mais badalados drinks e conta com uma seleção especial de opções para todos os gostos. 

Além de petiscos e lanches diversos, você ainda poderá desvendar mistérios e segredos não revelados pelos proprietários, que dizem ser surpresa para frequentadores do local.

Para agradar ainda mais o público presente, haverá Show ao vivo com o cantor Dudu Oliveira, de Curitiba-PR, animando a galera com vários ritmos musicais para todos os gostos.

Acesse nosso Instagram

https://instagram.com/boteco.do.japao?utm_medium=copy_link