Grávida e com filho no colo, esposa apanha de marido em conveniência

A mulher está grávida de oito semanas e conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o agressor

BATANEWS/REDAçãO


Mulher estava com a filho no colo no momento da agressão - Crédito: Reprodução

Uma mulher, de 40 anos, grávida e com sua filha no colo, foi agredida com socos e chutes pelo marido, de 39 anos, em uma conveniência em Araraquara, no interior de São Paulo. 

O estabelecimento pertence ao casal e as agressões aconteceram no dia 19, mas as imagens da câmera de segurança foram divulgadas na quinta-feira (21). Veja o vídeo clicando aqui.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência registrado pela vítima, a briga teria se iniciado após ela pedir para o marido ir para casa e afirmou que a loja não era um bar.

“Ele me xingou de vagabunda, biscate, sem vergonha, falou que eu merecia apanhar, que queria que a criança que estivesse dentro da minha barriga estivesse morta”, contou a mulher em entrevista à EPTV.

A mulher está na 8ª semana de gestação e após o registro, a Delegacia de Defesa da Mulher providenciou uma pedida protetiva de urgência, enquanto a Polícia Civil investiga o caso.

A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Meirelene de Castro, afirmou que o inquérito policial que resultou na medida protetiva segue o processo e, caso haja elementos suficientes, pode ser pedida a prisão preventiva do agressor.

Fonte. TOP Mídia News/Vinicius Costa