Bêbado ‘sem camisa’ briga com amigo de gerente e policial leva cadeirada durante confusão em bar

Tudo começou quando o gerente do bar pediu para o autor vestir a camiseta

BATANEWS/MIDIAMAX


Homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24), depois de agredir o amigo do gerente de um bar localizado no Jardim Parati, em Campo Grande. A confusão teve início quando o autor, embriagado, foi orientado a vestir uma camiseta para permanecer no estabelecimento.

Consta no boletim de ocorrência que o gerente do estabelecimento acionou a equipe informando que o autor estava sem camisa e foi avisado de que, caso quisesse permanecer no local, teria que se vestir apropriadamente. Ele não obedeceu e foi orientado novamente, desta vez pelo amigo do gerente.

Alterado, o homem então avançou contra o amigo do gerente, iniciando a confusão. O gerente, ao ver o amigo sendo agredido, interferiu para defendê-lo, assim como um outro homem, que acompanhava o autor e também entrou na confusão. Este homem que estava com o autor chegou a dar uma cadeirada nas costas de um PM que atendia a ocorrência.

O autor, por sua vez, em visível sinal de embriaguez segundo o boletim de ocorrência, não sabia informar quem teria lhe agredido. O homem que estava com este autor teve uma fratura no braço. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e foi registrado boletim de ocorrência.