Geral
Pastora perde casa e igreja, e tenta recuperar tudo em Campo Grande
Valor dos reparos está avaliado em R$ 55 mil na casa de Eugênia, devastada após a tempestade que deixou marcas na cidade em outubro
BATANEWS/REDAçãO TOPMIDIA
Eugênia Rodrigues Martins ainda sofre com os problemas ocasionados pela tempestade que castigou Campo Grande no dia 15 de outubro deste ano. Além dela, centenas de casas foram afetadas e tiveram que recomeçar do zero, assim como a pastora pretende.
O imóvel da pastora fica na rua Charlote, n° 1803, no bairro Jardim Aero Rancho.
A mulher relata que a casa onde mora também serve para ela realizar seus cultos, que acontecem há mais de 10 anos. 'Eu pago aluguel da minha casa que é junto da igreja onde acontecem os cultos'.
A trajetória divina que Eugênia começou ficou interrompida por conta da tempestade. Uma árvore de grande porte não resistiu ao temporal e caiu sobre a casa dela, destruindo boa parte dos cômodoshttp://vaka.me/2448238 e impossibilitando dela continuar com os cultos.
Morando de favor, de maneira provisória, na casa de amigos, Eugênia pretende recomeçar do zero, mas pede ajuda porque os valores ficaram muito além do imaginado.
No espaço que funcionava a igreja, a pastora relata não haver mais teto, paredes e o cômodo está sem luz, sem água e houve perda de vários eletrodomésticos. O valor a ser arrecadado está em R$ 55 mil para reformar o espaço religioso e a casa onde morava.
'Sou uma pessoa humilde e preciso de ajuda. Não tenho dizimistas e nem ofertantes', disse.
Para quem quiser colaborar com a reconstrução da casa, quantias podem ser doadas através do pix: 67 99108-3364 ou através do link da Vakinha.