Ex-marido desrespeita medida protetiva, ameaça mulher e acaba preso

Ela também recebeu uma ligação do autor dizendo que ela seria responsável por tirar o filho dele e que por esse motivo merecia morrer

BATANEWS/REDAçãO


Homem acabou preso em uma festa - Crédito: PMMS

Um homem, de 58 anos, acabou preso na madrugada do último sábado (13) em Ivinhema, após ele desrespeitar a medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, de 30 anos.

Segundo informações, tudo aconteceu durante uma festa quando a vítima notou a presença do seu ex-companheiro e passou a receber ameaças do homem, mesmo ela tendo uma medida protetiva contra ele por outras situações.

A mulher explicou para a Polícia Militar, ainda na festa, que no dia anterior, ela recebeu uma ligação dizendo que ela seria responsável por tirar o filho dele e que por esse motivo, ela merecia morrer.

Conforme a polícia, a mulher estava na festa com uma amiga e por diversas vezes o autor tirou várias fotos, fez vídeos e se aproximou de maneira que descumprisse as ordens da medida protetiva.

Após se sentir incomodada com a presença do autor e por temer pela sua vida, ela procurou a polícia militar no local e informou que o autor havia se aproximado dela e dito que iria até a caminhonete buscar uma arma.

Em posse das informações o autor foi localizado e abordado, onde nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil por ameaça e descumprimento de medida protetiva.