Na manhã de hoje familiares do homem de 41 anos, que teria supostamente perseguido sua ex esposa e seu atual namorado, no último final de semana, procurou nossa redação e deu sua versão da história, após depoimento na Delegacia de Polícia na manhã de hoje (17).

Segundo eles, a uma inversão de verdade dos fatos, pois jamais ele iria cometer alguma maldade com as supostas vítimas quando foi em um determinado local. Neste local estava a sua ex, ele disse que simplesmente foi lá para buscar sua filha caçula, e não para amedrontar ninguém, até porque o mesmo sabe que a casa aonde sua ex estava é cercada por câmara de monitoramento e que o seu atual namorado é policial militar, mesmo que não fosse policial eu não faria isso.

Com relação a citada casa que está à venda, a única coisa que ele quer, é um valor justo, ao preço de mercado, pois ao ser vendida, será dividido em partes iguais, e dele quer comprar uma de menor valor, pois está refazendo sua vida, e quer paz, não quer confusão com ninguém.

Sobre a medida protetiva, ele disse que respeita e vai respeitar, até porque ele também pediu uma a seu favor na manhã de hoje, pois é um direito mútuo. Repetindo disse que quer paz, quer apenas ter o direito de ver seus filhos sem intervenção de ninguém.

Com referência a registrar BO, é direito de todos, e ele acredita na justiça, e haverá apuração dos fatos e vai comprovar que não foi ameaçar ninguém. Eu e minha família estamos confiantes na justiça e sabemos que não irá dar cobertura a ninguém por condições de poder e nem por proteção.

Com relação a ter ido ao posto de combustível aonde sua ex estava trabalhando, ele reafirma que não sabia que ela estava lá, e para evitar constrangimentos futuros, possivelmente irá ter que trocar de local de abastecimento.

“Moramos em uma cidade pequenas onde todos se conhecem, jamais quero confusão com ninguém, quero seguir em paz, irei continuar a ajudar meus filhos, cumprindo com minhas obrigações de pai. Finalizou eles