Homem mata esposa grávida e acaba preso

Ele deu duas facadas na vítima

BATANEWS/REDAçãO TOPMIDIA


Crédito: PMGO

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a facadas a sua esposa, que estava grávida de 6 meses, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), no último sábado (20).

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que ele confessou a autoria do feminicídio.

Segundo o site Metrópoles, o homem fugiu depois do crime e se escondeu em cima de árvores em lote baldio perto da casa da mãe dele. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.

Inicialmente, policiais militares tentaram localizar o homem na casa da mãe dele, mas não o encontraram. 

Durante as buscas em alguns lotes baldios, próximos à residência, eles visualizaram uma movimentação em uma árvore.

Os policiais se aproximaram do local e mandaram o homem descer da árvore para se entregar. No entanto, no primeiro momento, o suspeito se recusou a descer.

Após alguns minutos de conversa, os policiais conseguiram convencer o suspeito a descer da árvore.

Segundo a PM, no momento da prisão, ele confirmou que desferiu duas facadas em sua esposa.

A vítima foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa do suspeito nem familiares da vítima para se manifestar, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia.