Homem é preso por trancar e torturar a namorada em sua casa

A mulher ficou com diversas lesões no rosto

BATANEWS/REDAçãO


Crédito: Reprodução/Metrópoles

Ueligton Silva do Nascimento, 40 anos, acusado de torturar e manter a namorada em cárcere privado em São João de Meriti, foi preso por Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Ele foi detido nessa segunda-feira (6/12). A jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi mantida refém pelo homem com quem se relacionava há dois meses.

De acordo com o site Metrópoles, ela contou o sofrimento ao qual foi submetida. “Foram três dias e três noites de tortura”, contou a jovem, que iniciou o namoro com Ueligton após terminar outra relação abusiva.

O relacionamento anterior era com pai dos dois filhos da vítima, que têm 4 e 2 anos. Ela trocou o casamento de cinco anos para ficar com o atual namorado, que era vizinho do casal. Conforme a jovem, a proximidade facilitou o início do novo romance.

A vítima incomodava com os hábitos de Ueligton: ele exagerava no consumo de bebidas alcóolicas e outras drogas. Arrependida e sonhando com uma vida mais tranquila, a jovem pediu ajuda a uma amiga, mas foi flagrada pelo companheiro, que a agrediu com bastante violência.

“Meu relacionamento estava desgastado, não tinha mais vida. Foi quando ele apareceu e eu acabei me encantando. Eu disse a ela (a uma amiga) que estava sentindo falta da família. Ele me deu socos, pontapés, usou uma faca para me furar. Também jogou meu filho contra a parede. Ele está traumatizado”, relatou a vítima.  

TOP Mídia News/Dany Nascimento