Juiz aposentado Odilon se filia ao PSD para concorrer eleições 2022

Odilon de Oliveira pretende disputar a única vaga ao Senado pelo partido; secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, também se filiou

BATANEWS/REDAçãO


Juiz aposentado Odilon de Oliveira se filia ao PSD - Crédito: Reprodução Facebook

O juiz aposentado Odilon de Oliveira assinou ficha de filiação ao PSD durante encontro com o presidente nacional Gilberto Kassab, em Brasília. Ele confirmou que tem intenção de disputar o Senado nas eleições de 2022. Outro a entrar no grupo foi o secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto. 

O presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad, acompanhou o novo correligionário e falou sobre a importância dos novos quadros para a legenda. O recém-filiado, presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também  esteve no encontro de lideranças.

Para o senador Nelsinho Trad, o partido tem bons nomes no quadro nacional e, no caso de Mato Grosso do Sul, Odilon é mais uma figura a contribuir. “São pessoas que estão habilitadas pela história, pela formação, pela trajetória, a representar o partido em qualquer ponto para engrandecer a história do nosso PSD'.

Nelsinho ainda destacou a história do juiz aposentado ao dar boas-vindas ao novo grupo político. 

'O juiz Odilon tem uma trajetória a toda prova de luta, de sofrimento, de alegria, mas, acima de tudo, da busca incansável da justiça. Você viu na fala dele que ele conheceu os meus antepassados, eu não sabia que ele tinha conhecido meu avô Assaf, é algo muito forte pra nós porque hoje é dia de falecimento do meu pai e, amanhã, o dia de nascimento do meu avô”, disse Trad.

O secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto também se filiou ao PSD. Ele que faz parte do primeiro escalão do prefeito Marquinhos Trad [pré-candidato a governo] deve disputar eleição em 2022, apesar de não confirmar a intenção e nem dizer sobre o cargo.

O senador Nelsinho também comentou sobre, o secretário durante o ato de filiação. 

“O Pedro Pedrossian Neto, logo que voltou da Fundação Getúlio Vargas, especialista em economia, eu era secretário do estado e ele foi na minha sala dizer: me ajuda a arrumar um cargo no governo, quero colocar em prática tudo aquilo que aprendi na universidade. E não precisou muito porque o Marcos, que é muito perspicaz já viu que sua competência, sua sabedoria, tão logo que assumiu a prefeitura, foi um dos primeiros auxiliares diretos dele, sendo secretário de finanças que é um dos pontos mais cruciais da prefeitura'  

TOP Mídia News/Rayani Santa Cruz