Policial
Após espancar filha em praça pública, mulher agride amiga e a corta com garrafa de vidro
Além das agressões, criança foi encontrada em estado de abandono
BATANEWS/O PANTANEIRO/DA REDAçãO
Uma mulher, 20 anos foi presa após agredir a filha e desferir socos em uma amiga, de 23, na madruga de domingo (12), na Praça dos Estudantes, em Aquidauana. Além dos populares presenciarem as agressões, a criança foi encontrada pelos conselheiros tutelares em estado de abandono.
Conforme informações do Boletim de Ocorrências, a acusada e vítima estavam no local quando as agressões começaram e a Polícia Militar foi acionada. A mulher quebrou uma garrafa e tentava cortar a amiga com gargalo, mas foi contida por populares e caminhou em direçāo a ponte. No entanto, foi abordada pelos policiais e explicou que a briga teria iniciado após a amiga pedir que ela levasse a filha maior embora.
Outra amiga da acusada afirmou que a mesma passou a agredir a vítima depois da mulher pegar a menina maior e levar para casa, pois a māe estava espancando-a em frente aos populares. Depois de desferir as garrafadas na mulher, a suspeita pegou a filha menor e foi embora.
A vítima foi levada para o hospital, mas precisou ser transferida para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.
A acusada foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde responderá por abandono de incapaz e lesāo corporal dolosa.