Geral
Baleado em conveniência ficou paraplégico e família espera por doações para 'nova vida'
Família espera arrecadar pelo menos R$ 5 mil para compra de cadeira de rodas, adequações na casa e outras coisas
BATANEWS/REDAçãO TOPMIDIA
Sérgio Sung, de 28 anos, sobreviveu ao atentado em uma conveniência na noite de sexta-feira (17), em Campo Grande, mas sua vida promete mudar drasticamente por conta da bala que recebeu ter feito com que ele ficasse paraplégico.
A esposa da vítima, Ângela Cordeiro explicou que seu esposo está bem, porém, reclama de algumas dores na região do peito.
Internado na Santa Casa, Sérgio está com dois drenos que estão servindo para drenar o sangue no pulmão.
A esposa da vítima deu detalhes dos tiros que acertaram inicialmente o ombro, mas o projétil perfurou o pulmão e está alojada na medula, causando o diagnóstico que o deixou paraplégico.
Desde o início do final de semana, a movimentação nas redes sociais foi intensa para a criação da vaquinha virtual com o intuito de ajudar a família.
A expectativa é que a família possa arrecadar R$ 5 mil para o custeio da recuperação e compras de outras coisas. 'A gente está fazendo uma vaquinha solidária para poder ajudar com algumas na minha casa, que eu vou ter que modificar, comprar cadeira de rodas, fraldas, essas coisas', disse Ângela.
Para quem quiser colaborar, o TopMídiaNews deixa o link da vaquinha solidária em prol da recuperação da vítima Sérgio Sung.
Na noite daquela sexta-feira, Sergio estava confraternizando a finalização do curso de eletricista que havia concluído junto com a turma.
No local também estava André de Freitas Santos, de 27 anos, amigo da vítima.
Porém, um atirador se aproximou do deck da conveniência e disparou várias vezes contra ambos, causando a morte de André, que tentou ser reanimado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e testemunhas que estavam no local.
Tiros com conveniência de Campo Grande pic.twitter.com/K2LRAEs8El