Mulher se recusa a participar de festa e é agredida por ex marido

Agressão aconteceu em frente aos filhos depois da mulher se negar a participar de confraternização

BATANEWS/O PANTANEIRO/DA REDAçãO


Foto: Foto: ilustrativa

Uma mulher, de 37 anos foi agredida pelo ex-marido, na noite de ontem (31), após se recusar a participar de festa com ele. O crime aconteceu em frente dos filhos da vítima, em Três Lagoas - distante a 470 quilômetros de Aquidauana.

Segundo o boletim de ocorrências, a mulher chamou o autor para ir até sua casa quando o autor decidiu convida-lá para passar a festa de réveillon com ele. A vítima se negou a ir e disse que precisava cuidar dos filhos de 11 e 13 anos, momento em que o homem passou a dar socos, chutes e mordidas em frente dos adolescentes.  A Polícia Militar foi acionada e encontraram o autor em frente a casa da mulher. Aos policiais, a vítima afirmou que foi casada com homem durante quatro anos, mas que o mesmo não aceita a separação e descumpre as medidas protetivas, agredindo fisicamente em frente aos  filhos. 

A vítima e o autor foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), onde prestaram esclarecimentos. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica.