Esportes
Leila trata busca por centroavante com cautela e projeta 120 mil sócios Avanti até o fim do ano
BATANEWS/GAZETA ESPORTIVA
Na última quarta-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a busca por um centroavante. Segundo a executiva, os valores pedidos não correspondem com a posição cautelosa adotada pela direção. Por outro lado, ela reforçou a necessidade de investimento e convidou a torcida a ajudar por meio do programa de sócio torcedor, o Avanti.
Questionada sobre a contratação de um centroavante, pedido antigo do treinador Abel Ferreira, Leila disse que preza pela responsabilidade financeira e que os valores estudados não são compatíveis com a realidade do clube.
'Estamos sempre em busca de bons profissionais, os melhores. Nós tratamos o assunto com responsabilidade financeira. E os valores que nos chegam são inviáveis para a realidade brasileira. Como eu falei: não vou sacrificar o Palmeiras pagando um valor que eu acho incompatível com a nossa realidade, realidade brasileira. Mas, quando digo isso, gente, não estou dizendo que eu não vou investir. O Palmeiras vai investir, sim, sempre, sempre', afirmou presidente.
A dirigente afastou, ainda, a possibilidade de uma solução de baixo custo. 'Pessoal, eu não acredito no 'bom e barato'. Isso não existe e vocês viram o que aconteceu no passado. Futebol é investimento e investimento alto. Tudo no futebol é muito caro', disse.
Leila aproveitou para enfatizar a importância do programa de sócio torcedor do clube, atualmente com cerca de 45 mil integrantes. 'Vocês podem ser maiores que qualquer investimento. Qualquer investimento, seja de TV, do patrocinador, nada é maior que a força do torcedor. Então, peço para vocês, nossos milhões de torcedores apaixonados, sejam sócios Avanti. Esse dinheiro vai direto para o futebol e, aí, sim, aumentamos e muito nosso poder de investimento para o Palmeiras ser cada vez mais forte', convidou.