Regularização fundiária bate recorde

Somente em 2021 foram 137 mil títulos emitidos

BATANEWS/REDAçãO


'Emissão de 137 mil títulos em um ano. Desde 2019, são 266 mil títulos de propriedade no país. Um recorde”, disse a ministra do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) Tereza Cristina (DEM), por meio de suas redes sociais.

Segundo a retrospectiva, a ministra ainda cita 'Os primeiros Títulos de Domínio do maior assentamento de Sergipe (Jacaré-Curituba) já estão sendo assinados. Em breve, vamos entregar os documentos às famílias'.

Presidente Jair Bolsonaro (PL) também usou as suas redes sociais, para comemorar o recordo do ministério 'Regularização Fundiária do Governo do Brasil está entregando títulos de propriedade rural em todo o Brasil e transformando a vida de milhares de produtores', escreveu o presidente.