Acusado de matar homem com facadas no coração é preso em Miranda

O suspeito foi encontrado portando a faca utilizada no crime

BATANEWS/TOP MíDIA NEWS


Faca utilizada no crime foi apreendida - Crédito: Divulgação/PCMS

Homem com idade não revelada foi preso nessa quinta-feira (10), em Miranda, acusado de matar a facadas outro rapaz após uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado se desentenderam, mas, após a discussão, começaram a ingerir bebida alcoólica normalmente.

Aproveitando que a vítima estava desprevenida e distraída, o suspeito pegou uma faca e desferiu dois golpes na região do coração do desafeto.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Polícia foi acionada e passou a procurar o acusado, que fugiu após o crime.

Passados 10 horas, o homem foi encontrado carregando a faca que utilizou para matar o rapaz. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo delito de homicídio qualificado pela traição.

Polícia prende acusado de homicídio em Miranda pic.twitter.com/D01fzpCCeX