Disputa por área de terra deixa três mortos no Paraná

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o conflito

TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO


Veículos que estavam no local também foram atingidos - Crédito: Luiz Mário Osório/Portal Tri

Três pessoas morreram  e duas ficaram feridas, durante um tiroteio envolvendo uma briga na disputa por uma área de terra, em Bom Jesus do Sul (PR). As vítimas seria um casal e um homem que morreu após dar entrada em um hospital da região.

Segundo o Diário Sudoeste, o delegado responsável pelo caso, Emérson ferreira, além dos  corpos do casal e do terceiro envolvido, outros dois homens foram baleados e um deles está em estado grave e o outro fora de perigo.

Ainda conforme o site, o delegado ouviu um dos envolvidos, identificado somente como Cristiano, que relatou ter ido à companhia do casal para a linha Coqueiro, mas antes teriam passado num clube de tiros e efetuado alguns disparos esportivos.

Eles já estariam sabendo da situação e foram armados para a área de terra, onde encontraram cerca de seis pessoas armadas. No local houve desentendimento e Claudio foi atingido pelos disparos. A esposa dele gritou para Cristiano pegar a arma de fogo que estava na camionete de Cláudio. Nesse momento, ele pegou a arma e teria efetuado dois disparos, quando às seis pessoas atiraram nele, atingido no joelho direito e hospitalizado.

Vários veículos que estavam no local foram atingidos, todos periciados no local, onde também havia uma pistola embaixo do corpo de uma das vítimas. “ Vamos analisar carros, armas recolhidas e celulares e no final observar o que realmente aconteceu. Duas pessoas que estavam no local não foram ouvidas e pode ser que elas tenham versões diferentes da pessoa ouvida”, completou.