Esportes
Dupla é presa após agredir mulher a coronhadas e assaltar supermercado
Com a dupla, o SIG também apreendeu dois drones que devem ter sido usados para mandar droga para a PED
BATANEWS/CGNEWS
Dois assaltantes, de 20 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23) após assaltarem um supermercado, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. Antes do assalto a dupla ainda tentou roubar dois veículos e agrediu uma mulher a coronhadas. A vítima quase teve o veículo levado pelos suspeitos, na região do Jardim Europa.
Durante o ataque a dupla golpeou a mulher com uma pistola falsa e fugiu. Na sequência, eles ainda tentaram furtar um carro no Parque Alvorada, mas também não tiveram sucesso. Até que invadiram um supermercado na Vila Almeida e fugiram levando R$ 1,2 mil.
Diante da série de crimes cometidos durante o dia pela cidade, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) saíram no encalço dos suspeitos até encontrá-los no mesmo bairro onde fica o estabelecimento roubado. O dinheiro, no entanto, já havia sido gasto pelos dois suspeitos.
Além do simulacro de arma, os policiais também apreenderam uma moto e dois drones, que a polícia acredita que eram usados pelos criminosos para mandar drogas para dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). O SIG também suspeita que eles também tenham ligação com algum facção criminosa, mas ambos negam.
Os assaltantes estão encarcerados na sede do SIG de Dourados.
Com a colaboração de Osvaldordo Duarte***